Resultado UFC 223 - Zabit Magomedsharipov supera Kyle Bochniak

Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak Foto: supermma/ufc

Vindo de excelentes apresentações contra Mike Santiago e Sheymon Moraes quando finalizou ambos no segundo e terceiros assaltos, respectivamente, Zabit Magomedsharipov supera Kyle Bochniak nesta edição UFC 223 - Khabib Nurmagomedov x Al Iaquinta em Nova York, nos Estados Unidos.

Dando um show de raça e de trocação, os lutadores levantaram o público presente na arena. Zabit Magomedsharipov mostrou porque é um dos atletas mais habilidosos entre os penas, exibiu um arsenal de golpes, porém Kyle Bochniak resistiu o quanto pode e ainda esteve próximo do nocaute no último round quando deixou a tática de lado e demonstrando muita raça encurralou o oponente desferindo várias pancadas, contudo acabou perdendo por unanimidade.

Obtendo este resultado no UFC 223, o atleta do Daguestão Zabit Magomedsharipov passa a acumular 15 vitórias no MMA em 16 lutas por ele realizadas e já o lutador norte-americano Kyle Bochniak que em janeiro venceu Brandon Davis por unanimidade volta a perder. Esta é a 3ª derrota da sua carreira.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS