Com o enfrentamento saindo dos pesos galos e sendo disputado no peso-casado após decisão da Comissão Estadual do Estado da Califórnia (CSAC) e confirmada pelo UFC, Aljamain Sterling pediu mais dinheiro para lutar contra Renan Barão no UFC 214 dia 29 de julho na Califórnia direto a Honda Center.
"Não luto de graça e sim pelo entretenimento das pessoas, mas ao mesmo tempo isto tem um custo. O Dana conseguiu trazer neve a Las Vegas e Kendrick Lamar tocou em sua casa, enquanto eu estou pedindo $ 10.000, 20.000. Isso é muito importante? Para duelar contra um cara que é ex-campeão mundial é justo. Não creio ser errado pedir dinheiro, ser pago e compensado por competir nas quatro libras. Sinto que é uma vantagem cortar para 146, porque posso me recuperar melhor", disse Sterling ao MMAFighting.
A expectativa é esta indefinição consiga ser resolvida rapidamente para que "Funk Master" Aljamain Sterling possa fazer sua segunda luta nesta temporada frente o brasileiro Renan Barão. Na primeira, o americano supero o também brasuca Augusto Mendes via veredicto unânime dos árbitros laterais.








Roman Dolidze
Christian Leroy Duncan
Nathaniel Wood
Losene Keita
Movsar Evloev
Lerone Murphy
Piera Rodriguez
Sam Hughes
Bia Mesquita
Montserrat Rendon