Alan Jouban anuncia que não enfrentará Danny Roberts no UFC Hamburgo

Mike Perry x Alan Jouban Mike Perry x Alan Jouban Foto: SUPERMMA/UFC

Através de seu Instagram, Alan Jouban anunciou que não enfrentará Danny Roberts no UFC Hamburgo (Fight Night 134) no dia 22 de julho: “Eu tive que cancelar minha luta no próximo fim de semana devido a uma lesão [...] Desculpe pessoal. Acredite em mim, eu queria entrar na Alemanha e dar um show, com uma intensa disputa e voar novamente para a casa com um bônus no meu bolso, mas não era para ser dessa vez. Assim que estiver pronto voltarei. Ainda tenho algumas metas a serem cumpridas neste ano e isso não mudará. Só vou demorar um pouco mais, mas chegarei lá”.

Alan Jouban, com 35 anos, vinha empolgado para encarar Danny Roberts após ter vencido Ben Saunders  no UFC on Fox 28 - Emmett vs. Stephens por nocaute no round dois, enquanto seu oponente, por sua vez, também nocauteou em sua última performance Oliver Enkamp no UFC Fight Night 127 - Werdum vs. Volkov no 2R.

O Ultimate Fighting Championship ainda não se manifestou se encontrará um substituto para Jouban. Em aparições recentes em suas redes sociais, Roberts continua pegando firme nos treinamentos para o UFC Hamburgo, que terá na luta principal Mauricio Shogun Rua contra Anthony Smith.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
  • Alan Jouban

    Alan Jouban

    Peso Meio-Médio 77 kg Black House / 10th Planet Jiu-Jitsu
  • Danny Roberts

    Danny Roberts

    Peso Meio-Médio 77 kg Team McHale
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS