Resultado do UFC 179 Rio: Yan Cabral derrota Naoyuki Kotani

Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani pelo UFC 179 Rio com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 25 de outubro de 2014, no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade carioca, Brasil.

O primeiro round deu início com Cabral dominando o centro do octógono, mas acabou deixando ser derrubado por Kotani que permaneceu na posição por algum tempo, mas, quando retomou a batalha em pé, o japonês acabou escorregando e o brasuca, que não é bobo nem nada, aproveitou e ficou por cima golpeando até o encerramento.

No segundo assalto, Yan foi se soltando um pouco mais e inclusive consegui uma boa pegada nas costas buscando o estrangulamento e, mostrando sua especialidade, não deu qualquer chance para seu oponente que não restou outra coisa a não ser bater.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC 179 Rio, Yan vence Naoyuki por finalização sensacional aproveitando todo o seu jogo de jiu jitsu, para a alegria do povo brasileiro presente no ginásio que comemorou bastante o ocorrido.

Com este resultado na luta do dia 25/10, ele chega agora a marca de 12 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés para Zak Cummings em maio deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a doze derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS