UFC 179: Rede Globo vai transmitir lutas de José Aldo e Chad Mendes

TV Globo transmitirá o UFC 179 TV Globo transmitirá o UFC 179 Foto: SUPERMMA

A Rede Globo anunciou que irá transmitir lutas do UFC 179 Rio valendo o cinturão entre José Aldo e Chad Mendes e a penúltima batalha da noite entre Glover Teixeira e Phil Davis que irá acontecer no dia hoje na madrugada do dia 25/10 para 26. Veja com detalhes o horário e como assistir.

Segundo comunicado feito pela Globo, a transmissão do UFC 179 da Rede Globo acontecerá a partir da 1h20 da manhã nesta madrugada, horário de Brasília, e, o mais importante, será ao vivo. Uma alegria aos fãs já que sempre houve muitas reclamações por conta do atraso contratual exigido pela organização junto a emissora.

O evento terá narração de Sergio Maurício e comentários do lutador Júnior Cigano e ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, enquanto o repórter Leo Bianch estará fazendo as entrevistas. Vale lembrar que o Canal Combate irá passar todas as 11 lutas do card principal e preliminar, enquanto o SPORTV transmitirá a primeira batalha da noite.

O UFC Rio 179 acontecerá a partir das 21 horas, horário de Brasília, diretamente do Ginásio do Maracanãnzinho, na Cidade Maravilhosa. A expectativa é de que um grande público possa assistir aos duelos.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS