Resultado do UFC 179 Rio: William Patolino perde para Neil Magny

William Patolino vs. Neil Magny William Patolino vs. Neil Magny Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre William Patolino vs. Neil Magny pelo UFC 179 Rio com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 25 de outubro de 2014, no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade carioca, Brasil.

O primeiro round começou com Patolino dominando o centro do octógono e demonstrando grande confiança, inclusive chamando o seu oponente para golpeá-lo. No entanto, aos poucos a batalha foi ficando mais equilibrado com os lutadores lançando golpes o tempo inteiro em pé.

No segundo assalto, William foi disposto a decidir. Empurrado pela torcida no UFC 179, foi com tudo encurralando Neil para a grade, encurtando a distância, e teve bons momentos desta forma. Quando vivia mais uma fase interessante, acabou sendo derrubado pelo americano, que ficou por cima e deu um castigo no brasuca sendo salvo com o tempo final de 5 minutos.

No terceiro e decisivo round, Magny voltou mais inteiro e, não encontrou dificuldades para derrubar o brasileiro e novamente lançar uma série de socos até o árbitro interromper. Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC 179 Rio, Neil vence William por nocaute.

Com este resultado na luta do dia 25/10, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, a quarta seguida na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS