UFC 179 Rio: Resultados em tempo real das lutas

Resultados do UFC 179 Rio em tempo real Resultados do UFC 179 Rio em tempo real Foto: SUPERMMA

Resultado em tempo real das lutas do UFC 179 Rio que ocorre hoje, dia 25 de outubro de 2014, no Maracanãzinho, na cidade carioca, você confere aqui no site SUPERMMA. Não perca nenhum detalhe deste sensacional evento que terá a disputa de cinturão entre José Aldo e Chad Mendes.

Preparamos especialmente para você uma incrível cobertura em tempo real do UFC 179 Rio de Janeiro que terá no total 11 duelos com todos contendo a presença mais do que especial dos brasileiros.

No final de cada luta traremos todos os resultados do UFC Rio 5 do dia 25/10, que terá os brasucas Fabricio Camões, Gilbert Durinho, Felipe Sertanejo, Wilson Reis, Yan Cabral e William Patolino no card preliminar.

Já no principal contaremos com Carlos Diego Ferreira, Lucas Mineiro, Fabio Maldonado, Glover Teixeira e a batalha de José Aldo contra Chad Mendes valendo o cinturão da categoria dos pesos penas da organização oficial do Ultimete e aqui no site SUPERMMA você não perderá nada de cada duelo.

O evento começará às 21h, pelo horário oficial de Brasília, com as maiores lutas da noite sendo transmitidas a partir das 23h. Veja abaixo o resultados em tempo real do UFC 179 Rio de Janeiro, Brasil:

Ao Vivo - Tempo Real [atualização em segundos]

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS