Resultado do UFC 179 Rio: Felipe Sertanejo perde para Andre Fili

Felipe Sertanejo vs. Andre Fili Felipe Sertanejo vs. Andre Fili Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Felipe Sertanejo vs. Andre Fili pelo UFC 179 Rio com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 25 de outubro de 2014, no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade carioca, Brasil.

O primeiro assalto começou bem movimentado, com os dois lutadores se movimentando demais principalmente lançando chutes, mas muita das vezes atabalhoadas. O brasileiro acabou sendo derrubado, mas fez uma linda inversão e, por cima, já na guarda montada passou a lançar cotoveladas.

No entanto, Felipe perdeu a posição e recebeu golpes de Andre, só que por pouco tempo. Logo conseguiu levantar e a luta pelo UFC 179 voltou a ser disputada em pé. O brasuca passou a chamar o adversário para a briga, mas não restava segundos para mais nada.

No segundo round, os dois lutadores mantiveram boa parte do combate no solo, invertendo bastante quem ficava por cima e por baixo. Neste jogo, o americano levou a melhor permanecendo no controle por 02:26 minutos enquanto seu oponente ficou por 02:26.

No último e decisivo assalto, os atletas já pareciam muito exaustos e os melhores momentos foram mais uma vez no chão, mas sem grandes emoções. Com isso, acabou indo para as mãos dos árbitros. Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC 179 Rio, Andre vence Felipe por decisão unânime.

Com este resultado na luta do dia 25/10, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés sofrido para Max Holloway neste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS