Resultado do UFC 179: José Aldo vence Chad Mendes

José Aldo vs. Chad Mendes José Aldo vs. Chad Mendes Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre José Aldo x Chad Mendes pelo UFC 179 Rio com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 26 de outubro de 2014, no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade carioca, Brasil.

O primeiro round começou frenético, com os lutadores fazendo uma excelente trocação. Enquanto Mendes optava pelos chutes baixos, Aldo preferia os jabs. No final dos primeiros minutos o brasileiro encaixou uma sequência incrível com um golpe sensacional no fim, porém o tempo já havia encerrado.

2º round

Mais uma vez José parecia bem mais tranquilo lançando seus socos que a cada momento parecia conectar ainda mais. Chad parecia um pouco assustado com tudo que estava acontecendo, e tentava bloquear os golpes do lutador do Brasil.

3º round

Os dois foram para a trocação franca com Aldo novamente dominando o centro do octógono e apenas cercando Mendes buscando acertar tanto socos quanto chutes que na maioria das vezes entrava com grande força. Por volta do minuto 1:20, o brasuca sentiu os jabs do americano, porém se recuperou e acertou dois para uma luta extremamente aberta. 

4º round

Chad passou a dominar o meio e levou vantagem nisso, já que o brasileiro passou a sentir muito o sangue que escorria sobre seus olhos, além de mostrar incômodo com alguns golpes que levava de seu oponente. Sendo esta, portanto, os 5 minutos mais equilibrados.

5º round

O americano colocou o brasuca para o solo, porém sem contundência. Na trocação, os dois passaram a arriscar empurrados pelo público, porém nenhum deles foi capaz de encerrar por nocaute. Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC 179 Rio, José vence Mendes por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 25/10, ele chega agora a marca de 25 triunfos em toda sua carreira e mantém o título da categoria, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS