Confira o card principal e preliminar do UFC Fight Night 47

Thiago Tavares Thiago Tavares Foto: Instagram

Veja o card principal e preliminar do UFC Fight Night 47 que vai acontecer no dia 16 de agosto no Cross Insurance Center, na cidade de Bangor, Maine, Estados Unidos.

O UFC Fight Night 47 terá no total de 10 duelos, sendo que quatro pelo card preliminar e seis pelo principal. Os destaques pelo lado brasileiro ficarão por conta de  Jussier Formiga e Thiago Tavares, que lutarão contra Zach Makovsky e Robbie Peralta, respectivamente.

Completando as lutas do evento, a primeira será entre os novatos Nolan Ticman e Frankie Saenz, pelos penas, enquanto na sequência virá Tom Watson e Sam Alvey. Pela categoria dos galos femininos, teremos Sara McMann e Lauren Murphy com a batalha de Jussier vindo em seguida completando o card preliminar.

Pelo principal teremos primeiro a luta de Thiago e em seguida Shawn Jordan pega Jack May, Seth Baczynski diante de Alan Jouban e Tim Boetsch medindo forças contra Brad Tavares. Na penúltima batalha da noite Gray Maynard e Ross Pearson vão duelar e, fechando o card, Ryan Bader enfrenta Ovince St. Preux.

Como curiosidade, esta será a primeira vez que o UFC vai lutar em Maine, região localizada no extremo norte dos Estados Unidos que faz divisa com o Canadá. O UFC Fight Night 47 está marcado para ocorrer por volta das 18h de sábado, horário de Brasília.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS