Jussier Formiga derrota Zach Makovsky no UFC Fight Night 47

Jussier Formiga vs Zach Makovsky Jussier Formiga vs Zach Makovsky Foto: SUPERMMA/UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Jussier Formiga vs. Zach Makovsky pelo UFC Fight Night 47 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/08 de 2014.

O primeiro round começou com a velocidade que a categoria peso mosca necessita. Jussier foi com tudo para uma pegada nas costas já tentando a finalização sobre Zach primeiro nas costas depois no braço, sem sucesso. No final do round o brasileiro inverteu a posição e, por cima, passou a golpear seu oponente fazendo um ótimo 5 primeiros minutos de duelo.

No segundo assalto, Formiga conseguiu uma boa pegada nas costas já montado nas costas de Makovsky e passou buscar incansavelmente finalizar, mas não encontrou a postura correta. O oponente foi salvo por muito pouco e um verdadeiro balde de água fria, já que ele começou melhor.

No terceiro e decisivo round, Jussier lutou praticamente todo o tempo com as costas no solo. Mesmo assim, deteve todo o controle segurando os braços de Zach e levando a decisão para as mãos dos juízes que deram a vitória para ele no UFC Fight Night 47. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 17 triunfos em toda sua carreira e passa a ter duas batalhas conquistadas em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS