Nolan Ticma perde para Frankie Saenz - Resultado da luta no UFC FN 47

Nolan Ticman vs Frankie Saenz Nolan Ticman vs Frankie Saenz Foto: SUPERMMA/UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Nolan Ticman vs. Frankie Saenz pelo UFC Fight Night 47 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/08 de 2014.

O primeiro round começou com os dois se estudando bastante. Enquanto Nolan dominou o centro do octógono, Frankie se movimentava por fora e lançava bem seus chutes curtos e na linha de cintura. Aos poucos, os lutadores foram se soltando mais no duelo, porém faltou pouco mais de objetividade para decretar o final.

No segundo assalto, Saenz foi logo tratando de colocar Ticman para baixo tentando colocar assim na posição que teoricamente ganha vantagem no wrestling, porém sem sucesso. Apesar disso, foi ganhando um boa confiança e foi com tudo para cima onde inclusive poderia ter ganho a luta nos momentos finais, só que o adversário resistiu bem.

No terceiro e decisivo round, Frankie logo conseguiu encaixar uma pegada nas costas de Nolan e foi buscar a finalização, sem sucesso. Mesmo assim, passou a encurralar seu oponente na grade lançando socos, cotoveladas e joelhadas de maneira massacrante, mas o resultado da batalha ficou mesmo para as mãos dos árbitros. No combate do evento oficial do UFC Fight Night 47, Saenz vence por decisão unânime dos árbitros.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e estreia muito bem no Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrota em seu cartel e não consegue ir bem em sua primeira batalha na organização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS