Tom Watson ganha Sam Alvey - Resultado da luta no UFC Fight Night 47

Tom Watson vs Sam Alvey Tom Watson vs Sam Alvey Foto: SUPERMMA/UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Tom Watson vs. Sam Alvey pelo UFC Fight Night 47 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/08 de 2014.

O primeiro round começou com Tom dominando o centro do octógono e abusando dos chutes baixos e altos, enquanto Sam parecia um pouco mais apático e lançando apenas nos contra golpes. No minuto 1:30, Alvey acordou e acertou um ótimo soco que fez o oponente balançar, só faltou mais iniciativa para encerrar o duelo.

No segundo assalto tudo ficou um pouco mais equilibradas com os dois lutadores conectando golpes bem interessantes e, já cansados, a luta ficou mais igual.

Watson encaixou uma série de socos e joelhadas que fizeram Sam balançar. Ele ainda tentou partir para cima, chegou a balançar seu oponente. Quando a luta parecia que seria decidida a qualquer momento, Alvey acordou e foi meio atabalhoado sobre Tom e também encaixou bons golpes.

No terceiro assalto, Sam finalmente acordou e foi com tudo para cima do adversário acertando diversos socos e, por um verdadeiro milagre, acabou não ganhando por nocaute. Os dois lutadores pareciam já muito cansados e o duelo ficou muito mais aberto, passando a ser bem mais emocionante, mas acabou sendo decidido mesmo pelos juízes.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 47, Tom vence Sam por decisão unânime dos árbitros. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 17 triunfos em toda sua carreira e se recupera das perdas para Thales Leites e Nick Catone, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS