Sara McMann vence Lauren Murphy - Resultado da luta do UFC Fight Night 47

Sara Mcmann vs Lauren Murphy Sara Mcmann vs Lauren Murphy Foto: SUPERMMA/UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Sara McMann vs. Lauren Murphy pelo UFC Fight Night 47 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/08 de 2014.

O primeiro round começou a mil por hora. Sara conseguiu aplicar uma boa queda e, por cima, passou a buscar trabalhar na posição, só que Lauren, mesmo por baixo, acertou golpes bem interessantes na cabeça de sua adversária numa ótima movimentação de ambas.

No segundo round parecia um replay do primeiro. McMann novamente colocou Murphy com as costas no chão e, na meia guarda, passou a buscar a finalização, mas sem sucesso. Mesmo assim, ganhou assim como o primeiro, o assalto.

Nos últimos e decisivos 5 minutos, as lutadoras passaram a trocar um pouco mais e ficou um pouco mais igual do que os anteriores. Lauren finalmente acordou e chegou a acertar alguns socos e joelhadas, só que Sara se defendeu bem e levou a decisão nas mãos dos juízes. No combate do evento oficial do UFC Fight Night 47, McMann venceu.

Com esta vitória, ela chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Ronda Rousey, enquanto sua oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS