Ryan Bader derrota Ovince St. Preux no UFC Fight Night 47

Ryan Bader vc Ovince Saint Preux Ryan Bader vc Ovince Saint Preux Foto: SUPERMMA/UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Ryan Bader vs. Ovince St. Preux pelo UFC UFC Fight Night 47 e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/08 de 2014.

O primeiro round foi marcado pela estratégia e neste duelo Ryan levou a melhor. Conseguiu duas boas derrubadas já capitalizando bons pontos e também conectando o maior número de golpes que Ovince, que pareceu jogar mais nos contra golpes do que no ataque.

No segundo assalto, St. Preux passou a lançar mais chutes curtos que começaram a castigar Bader, que é um pouco mais baixo que seu oponente. Assim, começou a cada vez mais ganhar confiança e já dominou o centro do octógono, coisa que não acontecia até então. Além disso, passou a defender melhor as quedas e manteve a luta onde queria, em pé.

No terceiro round, Ryan foi logo de tratar colocar seu adversário para baixo e com sucesso. Trabalhando na posição, fez o necessário para não dar qualquer chance de Ovince levantar e assim garantir mais um assalto para ele por pontos.

No quarto round, os lutadores pareciam cada vez mais cansados e o ritmo do duelo pelo UFC Fight Night 47 diminuiu consideravelmente, tanto que ambos trocaram um número bem baixo de golpes, apenas 32 golpes.

No último e decisivo assalto. St.Preux deu o tudo ou nada e foi tentar a finalização no duelo do chão, só que acabou se vendo novamente com as costas junto ao solo e Ryan passou a dominar novamente garantindo mais pontos e decretando assim sua incontestável vitória.

Com ela, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e segue agora com três resultados positivos em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BADER VS. SAINT PREUX
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS