UFC 175: Uriah Hall vence Thiago Marreta - Resultado da luta

Uriah Hall vs Thiago Santos Uriah Hall vs Thiago Santos Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Uriah Hall vs. Thiago Marreta pelo UFC 175 Las Vegas e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 05/06 de 2014.

A batalha começou com os lutadores usando e abusando dos chutes altos e baixos, aproveitando toda a altura de ambos. 

Por volta do segundo minuto, Thiago foi aplicar um chute e Uriah espertamente pegou a perna e passou a aplicar alguns golpes, porém o brasileiro defendeu bem. Na sequência, o americano passou a jogar com a guarda baixa tentando desestabilizar o adversário.

No segundo round, Marreta veio com uma postura diferente, atacando um pouco mais e já dominando o centro do octógono, coisa que ele não fez em toda luta até então. No entanto, encontrou grande dificuldade para conectar os golpes.

No terceiro assalto os dois foram para a trocação franca com leve vantagem para Uriah. Eis que então já no encerramento da batalha Thiago foi com tudo para cima passou a castigar Hall no chão, só que acabou não sendo o suficiente para ganhar.

No duelo do evento oficial do UFC 175, Uriah vence Thiago por decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e agora passa a ter dois triunfos obtidos de maneira seguida, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

Para assistir a luta entre Uriah Hall e Thiago Marreta pelo UFC 175 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS