Saiba tudo sobre UFC 175: Chris Weidman vs. Lyoto Machida

Matt Mitrione Matt Mitrione Foto: Twitter

É hoje o grande dia do UFC 175 que terá dois combates valendo o cinturão da organização e lutas imperdíveis. Confira todas as informações e tudo sobre este sensacional evento que promete mexer com as estruturas de Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

O UFC 175 acontecerá no tradicional Mandalay Bay Events Center às 20h e terá a participação de 24 lutadores distribuidos em 5 categorias com 5 nacionalidades diferentes.

O Brasil, como não poderia deixar de ser, estará sendo representado por Guilherme Vasconcelos, Bruno Santos, Ildemar Marajó, Thiago Marreta e, claro, o grande Lyoto Machida que fará o duelo principal da noite diante de Chris Weidman para tentar trazer novamente o cinturão dos médios para o país, que pertenceu por tantos anos da lenda Anderson Silva.

Outro combate que promete fortes emoções é a batalha entre Ronda Rousey e Alexis Davis valendo o título da categoria dos galos do Ultimate. Ela será a penúltima da noite.

Lembrando que até o UFC 175 a situação não foi das mais fáceis. Vitor Belfort, Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Santiago Ponzinibbio foram lutadores que acabaram saíndo do card do evento por conta de diversos problema.

Apesar disso, o evento de número 175: Chris Weidman vs. Lyoto Machida não perdeu de forma alguma o seu charme e promete grandes emoções.

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS