UFC 175: Ildemar Marajó perde para Kenny Robertson - Resultado da luta

Ildemar Marajo vs Kenny Robertson Ildemar Marajo vs Kenny Robertson Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Ildemar Marajó e Kenny Robertson pelo UFC 175 Las Vegas e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 05/06 de 2014.

A batalha começou com o americano Kenny tentando aplicar imediatamente o seu jogo, ou seja, trocar pouco e logo tentar colocar o brasileiro para baixo e, conseguiu. Na posição, permaneceu até o encerramento do primeiro round castigando de todas as maneiras e por pouco o duelo não foi encerrado.

No segundo round Marajó melhorou consideravelmente na luta pelo UFC 175. Passou a conectar melhores golpes e defender também muito bem. Só que acabou sendo derrubado mais uma vez e sofreu muito com os socos de Robertson montado na guarda passada e, por muito pouco, não foi finalizado numa excelente pegada no braço direito.

No terceiro e decisivo assalto, sabendo que estava perdendo a batalha, Ildemar tentou ser mais ofensivo e inclusive conseguiu uma importante derrubada. Contudo, numa posição onde não era muito sua praia, foi surpreendido com uma boa reviravolta e permaneceu com as costas contra o solo até o final.

No duelo do evento oficial do UFC 175, Kenny vence Ildemar por decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e emplaca sua segunda batalha ganha de maneira seguida e curiosamente diante de outro brasileiro, já que em março deste ano derrotou Thiago de Oliveira Perpetuo, enquanto seu oponente possui neste momento a 7 derrotas em seu cartel.

 

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS