UFC 175: Marcus Brimage perde para Russell Doane - Resultado da luta

Marcus Brimage vs Russell Doane Marcus Brimage vs Russell Doane Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Marcus Brimage e Russell Doanepelo UFC 175 Las Vegas e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 05/06 de 2014.

O duelo começou com os dois lutadores buscando bastante o ataque. Até que Russell conseguiu uma pegada ótima nas costas já buscando a finalização e permaneceu boa parte do primeiro round desta forma, mas acabou não obtendo êxito na pegada.

No segundo assalto Marcus conectou um ótimo golpe e mostrou muito mais a luta do que nos primeiros cinco minutos. Com isso, o combate ficou ainda mais movimentado. Na sequência, Doane, respondeu com mais uma tentativa de estrangulamento nos melhores momentos do UFC 175.

No terceiro round, os dois lutadores curiosamente passaram a lançar mais chutes altos e baixos, além de socos. No encerramento, no momento mais empolgante, ambos foram para a trocação franca, mas nada que pudesse encerrar a batalha.

No duelo do evento oficial do UFC 175, Russell vence Marcus por decisão dividida.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e segue invicto na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

 

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS