UFC 175: Chris Weidman derrota Lyoto Machida - Resultado da luta

Chris Weidman vs Lyoto Machida Chris Weidman vs Lyoto Machida Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Chris Weidman vs. Lyoto Machida pelo UFC 175 Las Vegas e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 05/06 de 2014.

A batalha começou com Chris buscando mais o jogo no ataque, enquanto Lyoto passou a tentar os contra golpes e encontrar a distância certa para poder golpear. O americano mostrava claramente que sua tática era dominar o centro do octógono, já o brasileiro buscava os cantos.

No segundo round Weidman tentava lançar mais socos e chutes, porém encontrava sempre muita dificuldade para acertar Machida, que mostrava estar com a defesa em dia. Quando o brasuca passou a gostar da luta sendo mais incisivo, o lutador dos Estados Unidos o colocou para baixo capitalizando pontos importantes.

No terceiro assalto, sabendo que perdeu os dois primeiros rounds, Lyoto partiu para cima e Chris, inteligentemente, aplicou boas quedas para poder conter o ímpeto do oponente.

No quarto round os dois foram para uma sensacional trocação e ambos acertaram golpes fortes um contra o outro com vantagem para o brasuca que acertou 20 contra 16.

No último e decisivo roundo os lutadores pareciam bastante exautos, mas mesmo assim encontraram forças para acertarem ótimos socos e joelhadas. Já no fim, Machida foi com tudo só que não nocauteou.

No duelo do evento oficial do UFC 175, Chris vence Lyoto por decisão unânime dos árbitros.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 12 triunfos em toda sua carreira e mantém o cinturão dos pesos médios da organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

Para assistir a luta entre Chris Weidman e Lyoto Machida pelo UFC 175 clique aqui.

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS