UFC 175: Chris Camozzi perde para Bruno Santos - Resultado da luta

Chris Camozzi vs Bruno Santos Chris Camozzi vs Bruno Santos Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Chris Camozzi e Bruno Santos pelo UFC 175 Las Vegas e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 05 de julho de 2014.

A batalha começou com os lutadores partindo para a trocação franca e no centro do octógono. Quando o duelo parecia que continuar desta forma, o brasileiro Bruno deu um bom gancho e foi para o clinch buscando a defesa, só que em seguida perdeu a posição no seu melhor momento no primeiro round.

No segundo assalto Carioca foi logo tentar buscar onde prefere combater: no chão. Ao aplicar a queda, passou a manter a posição trocando alguns socos sobre Chris que se defendeu como pode até o final.

No último e deciso round, os lutadores pareciam muito mais cansados e o ritmo da luta diminuiu consideravelmente. Num momento excelente, Bruno encontrou forças de onde não tinha praticamente e conseguiu pegar Camozzi pelas pernas e derrubou com grande êxito. Mesmo perdendo a pegada, em seguida, colocou seu oponente novamente com as costas no solo permanecendo na posição até o encerramento.

No duelo do evento oficial do UFC 175, Bruno vence Chris por decisão dividida dos árbitros.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira e se recupera de sua última perda para Krzysztof Jotko em dezembro de 2013, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

 

Saiba mais: 

UFC 175

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 175
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS