Olivier Aubin-Mercier venceu David Michaud - Resultado da luta pelo UFC 186

Olivier Aubin-Mercier vs. David Michaud Olivier Aubin-Mercier vs. David Michaud Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Olivier Aubin-Mercier x David Michaud luta do UFC 186 do combate disputado pela categoria dos leves na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Colocando uma pressão grande, Aubin-Mercier foi amplamente superior a Michaud acertando impressionantes 47 golpes contra apenas quatro de seu oponente demonstrando um wrestling de categoria.

Sabendo que levou atraso nos primeiros cinco minutos, David Michaud acordou e dominando o octógono acertou ótimos socos, enquanto Olivier Aubin-Mercier aproveitou descuido do rival que acusou golpe baixo e por pouco não venceu por nocaute.

Conquistando uma pegada nas costas logo no princípio do segundo assalto, Aubin-Mercier não deu qualquer chance para o azar e finalizou no estrangulamento sem qualquer demora.

O resultado da luta foi a vitória de Olivier Aubin-Mercier diante de David Michaud por finalização no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 6 triunfos o 2º de maneira consecutiva. Enquanto isso o adversário passa a acumular neste momento a 2 derrotas e passa a ter um histórico negativo na organização.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS