Michael Bisping perdeu para C.B. Dollaway - Resultado da luta pelo UFC 186

Michael Bisping vs. CB Dollaway Michael Bisping vs. CB Dollaway Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Michael Bisping x C.B. Dollaway luta do UFC 186 do combate disputado pela categoria dos médios na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

O primeiro round teve bastante movimentação e equilibrado e quanto tudo indicava um fim até certo ponto morno, Dollaway mostrou toda a força de seus punhos e depois de colocar Bisping para o solo por pouco não acabou nocauteando para o delírio dos presentes.

No segundo assalto, mais uma vez C.B. Dollaway aproveitou o ímpeto e foi encaixando os golpes com maior potencia, mas Michael Bisping acordou e passou a controlar a distância e acertou os melhores socos.

No terceiro round, já extremamente cansados, Bisping e Dollaway deixaram a tática de lado e partiram para a trocação franca, mas nada que pudesse decretar o triunfo por nocaute.  

O resultado da luta foi a vitória de C.B. Dollaway diante de Michael Bisping por decisão unânime no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 16 triunfos voltando a encontrar o caminho das conquistas após perder para Lyoto Machida em dezembro. Enquanto isso o adversário passa a acumular neste momento 8 perdas e não ganha agora há dois combates.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS