Patrick Cote venceu Joe Riggs - Resultado da luta pelo UFC 186

Patrick Cote vs. Joe Riggs Patrick Cote vs. Joe Riggs Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Patrick Cote x Joe Riggs luta do UFC 186 do combate disputado pela divisão dos meio-médios na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Num jogo de grandes reviravoltas no solo, Riggs e Cote tiveram a mesma tática em buscar as finalizações. Primeiro foi o americano que conseguiu uma pegada nas costas e tentou finalizar, mas em seguida o canadense equilibrou as posições e teve algumas tentativas bem interessantes.

Já demonstrando um pouco de cansaço o ritmo do combate diminuiu e Joe Riggs passou a ter as melhores oportunidades dominando no chão, enquanto Patrick Cote foi melhor na trocação de socos.

No último e decisivo round, Cote novamente teve momentos difíceis onde Riggs pareceu que teria o domínio, só que apoiado pelos seus torcedores ele deu uma reviravolta e, por cima, ficou até quase no fim mesmo que tenha encerrado em desvantagem.

O resultado da luta foi a vitória de Patrick Cote diante de Joe Riggs por decisão unânime no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 21 triunfos e recupera-se muito bem em sua casa, já que é canadense. Enquanto isso o adversário passa a acumular neste momento 16 perdas e não sabe o que é vencer desde que voltou a organização.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
  • Joe Riggs

    Joe Riggs

    Peso Meio-Médio 92 kg Elite Performance
  • Patrick Côté

    Patrick Côté

    Peso Meio-Médio 84 kg BTT Canada, Team Union, Sityodtong Boston
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS