Aisling Daly perdeu para Randa Markos - Resultado da luta pelo UFC 186

Aisling Daly vs. Randa Markos Aisling Daly vs. Randa Markos Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Aisling Daly x Randa Markos luta do UFC 186 do combate disputado pela categoria dos palhas femininos na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Fazendo um duelo bem tático, Markos teve o domínio em pé e no solo conseguindo ótima pegada no fim nas costas onde poderia ter finalizado e inclusive depois no katagatame, porém Daly mostrou uma excelente resistência e se safou da derrota no primeiro round.

No segundo round, Aisling Daly melhorou no seu combate de chão e tomou mais a iniciativa no clinch, mas Randa Markos deu grande reviravolta e as duas, a partir daí, mostraram toda a versatilidade no wrestling e BJJ.

No terceiro e decisivo assalto, novamente Markos teve um domínio por cima e golpeou muito Daly, que por diversas vezes ficar na posição de superioridade, mas acabou pecando pela tática errada e foi dominada.

O resultado da luta foi a vitória de Randa Markos diante de Aisling Daly por unanimidade no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 5 triunfos e recupera-se do seu último revés diante de Jessica Pane. Enquanto isso a adversária passa a acumular neste momento a 6 perdas.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS