Rampage Jackson venceu Fabio Maldonado - Resultado da luta pelo UFC 186

Rampage Jackson vs. Fabio Maldonado Rampage Jackson vs. Fabio Maldonado Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Rampage Jackson x Fabio Maldonado luta do UFC 186 na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Sem pensar em duelo de solo, Maldonado e Jackson ficaram boa parte do tempo na trocação com vantagem para o americano que teve uma precisão de 72% contra 54% do brasuca.

No segundo assalto Rampage Jakcson demonstrava todo o seu perigo nos ganchos curtos, enquanto Fabio Maldonado mantinha a superioridade no clinch e golpes na linha de cintura.

No terceiro round, com o cansaço, o ritmo diminuiu bastante e os socos de Rampage e Fabio não conseguiam encaixar sem tanta potência necessária para o nocaute frustrando um pouco os presentes. Como curiosidade, foram impressionantes 165 socos do atleta dos EUA e 113 do lutador do Brasil.

O resultado da luta foi a vitória de Rampage Jackson diante de Fabio Maldonado por unanimidade no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 36 triunfos e justamente em seu retorno ao Ultimate. Enquanto isso o adversário passa a acumular neste momento a 8 revéses.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS