Chris Clements perdeu para Nordine Taleb - Resultado da luta pelo UFC 186

Chris Clements vs Nordine Taleb Chris Clements vs Nordine Taleb Foto: Reprodução da internet / UFC

Veja o resultado de Chris Clements x Nordine Taleb luta do UFC 186 do combate disputado pela categoria dos meio-médios na organização do Ultimate realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá em 25 de abril.

Num combate muito equilibrado na trocação, Taleb levou a melhor conectando 65% dos golpes que tentou aplicar contra 52% de aproveitamento de Clements. Além disso, teve mais de dois minutos no controle de solo.

No segundo assalto alternando uma boa estratégia em pé e no chão, Nordine Taleb manteve na posição de superioridade durante boa parte do tempo, mas por pouco não foi finalizado por Chris Clements.

No terceiro e decisivo round, Taleb fez um confronto cauteloso mantendo por cima e fazendo grandes ferimentos de Clements que fez o suficiente para não sofrer a finalização.

O resultado da luta foi a vitória de Nordine Taleb diante de Chris Clements por decisão unânime no UFC 186. Assim sendo, chega agora a um cartel de 11 triunfos e chega a dois anos sem derrota. Enquanto isso o adversário passa a acumular neste momento 6 derrotas a primeira desde o ano de 2013.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS