Renan Barão e Aljamain Sterling trocam provocações após veto de Comissão

Renan Barão Renan Barão Foto: Reprodução da internet

Após a Comissão Atlética da Califórnia vetar o regresso de Renan Barão a categoria dos pesos galos, o brasileiro e Aljamain Sterling trocaram provocações nas suas respectivas redes sociais. Com esta decisão, eles agora lutarão num peso-casado (63,5kg) conforme confirmou o site norte-americano “FloCombat”.

A decisão foi com base nos problemas enfrentados por Renan Barão quando cortou o peso num evento passado promovido pelo Ultimate Fighting Championship. Naquela oportunidade, ele desmaiou e bateu a cabeça numa banheira e não pode fazer a disputa valendo o cinturão contra TJ Dillashaw.

Parece que a Comissão está facilitando o corte de peso de Barão. Peso galo, peso pena, peso casado, isso não importa para mim! De qualquer forma, a Comissão não vai me impedir de colocar esse cara de costas no chão e acabar com ele com cotoveladas vindas do inferno na cara dele. Vamos ver quem quer mais essa m…Você teve sua chance! É a minha vez!”, disse o americano.

“Sterling, você é apenas um covarde e mentiroso. Estou pronto para lutar na divisão até 135 pounds (61 kg.). Não é minha culpa se a Comissão Atlética do Estado da Califórnia quer que eu lute em 140 (63,5 kg.)! Estou pronto para chutar sua bunda. Pedi para o Sean Shelby (matchmaker do UFC) agendar esta luta no dia 22 de julho, em Nova York, para que pudéssemos lutar até 135 (61 kg.)… Você sabe que você pediu muito mais dinheiro para lutar até 140 pound (63,5 kg.)… Se você realmente tem c…, assine este contrato para lutar na Califórnia até 140 pounds (63,5 kg.) e pare de mentir para os fãs, seu frouxo. Vou acabar com você!”, rebateu o Barão.

“Suas palavras não serão importantes quando estivermos lá! É a minha vez!”, afrmou Sterling.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS