Megan Anderson concorda com luta contra Cris Cyborg no UFC 214

Cris Cyborg Cris Cyborg Foto: Reprodução da internet

A campeã peso pena do Invicta Fighting Championships Megan Anderson concorda com a luta contra Cris Cyborg no UFC 214 dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos valendo o cinturão do Ultimate Fighting Championship. Atualmente, a cinta pertence a lutadora holandesa Germaine de Randamie.

Para a australiana Megan Anderson, caso De Randamie não possa enfrentar Cris Cyborg por conta de problemas pessoais, ela estaria disposta a duelar diante da brasileira que está sem perder a mais de 10 temporadas nas artes marciais mistas e venceu recentemente Leslie Smith e Lina Lansberg.

- Vamos fazer acontecer. Acho que essa luta deveria ter sido para o título. Creio que o UFC poderia esperar até que Cris estivesse pronta para lutar, e eles deveriam ter combinado esse duelo. Se Germaine não puder, lutaremos agora - afirmou ao programa The MMA Hour,

Tendo 27 anos, Megan Anderson apresenta cartel profissional de 8 vitórias (cinco seguidas) e duas derrotas. Já aos 31, a ex-campeã Cris Cyborg tem 17 triunfos e apenas um revés e não compete pelos penas desde quando derrotou Daria Ibragimova em janeiro passado por nocaute no primeiro round.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS