Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Manuwa nega que disputa pelo cinturão afetará relação com Gustafsson

Alexander Gustafsson Alexander Gustafsson Foto: Reprodução da internet

Quando adentrar no octógono do UFC 214 dia 29/julho para enfrentar Volkan Oezdemir, Jimi Manuwa buscará a 18ª vitória que poderia colocá-lo-á próximo de uma batalha valendo o título pesos meio-pesados e, curiosamente, um dos seus maiores opositores seria justamente seu grande amigo Alexander Gustafsson e companheiro na academia ‎Allstars Training Center.

"Nós dois não nos importamos com quem primeiro disputará o título", explicou Manuwa negando que disputa pelo cinturão afetará relação com Gustafsson. “Diria que ele é o melhor do mundo e ficaria feliz caso conquistasse, como seria comigo. Não deixamos isso entrar. Treinamos juntos, nos ajudamos, somos amigos e parceiros de sparring. Realmente não me importo. Obviamente quero pegar a cinta e ele quer também. O que tiver que acontecer, acontecerá” (citações via MMA Fighting).

Respectivamente 1º e segundo melhores lutadores peso meio-pesado, Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa se enfrentaram uma única vez nas artes marciais mistas em março de 2014 no UFC Londres e, nesta oportunidade, o sueco acabou nocauteando o inglês durante o 2º round.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES