Johny Hendricks se rende a pizza e hambúrgueres: "Eu amo comida"

Johny Hendricks Johny Hendricks Foto: Twitter

Muitos lutadores profissionais encaram dietas bastante rigorosas na véspera de suas lutas e não é diferente no caso de Johny Hendricks. Fã declarado de hambúrgueres e perto do dia de “Ação de Graças”, o americano vive uma situação delicada. Não pode comer os vários pratos tradicionais já que precisa estar pronto para a revanche diante de Robbie Lawler em dezembro.

Em entrevista, Johny Hendricks comentou quais comidas mais gosta e ainda revelou uma história relacionada a isso e as “durezas” pelas quais sua família precisa passar para conter sua fome e desejo por seus alimentos preferidos.

“Amo hambúrgueres. Minha esposa não pede pizza, meu outro prato, enquanto estou de dieta, mas se isso acontecer é quando não estou em casa. Além disso, depois, eles têm que jogar fora tudo e passar incenso antes deu chegar, para que não possa sentir o cheiro”, comentou o atleta do UFC.

O lutador americano, no entanto, reconhece que como profissional de MMA precisa se cuidar para bater o peso da categoria que é até de 77 kg e disse qual é a sua preparação antes das lutas.

“Sei que tenho uma carreira e que tenho um limite a ser atingido. Viver se restringindo na parte alimentar é muito ruim, mas é algo que terei o futuro inteiro para ter, já que eu amo comida. No entanto, fico em uma dieta rigorosa, a Dolce, de oito a dez semanas antes de um combate”, disse.

Johny Hendricks terá que deixar os pratos prediletos de lado e se preparar para a luta diante de Robbie Lawler pelo UFC 181 que acontecerá em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, visando manter o cinturão da categoria.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS