Resultado do UFC 181: Johny Hendricks perde para Robbie Lawler

Johny Hendricks vs. Robbie Lawler Johny Hendricks vs. Robbie Lawler Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Johny Hendricks vs. Robbie Lawler pelo UFC 181 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Mandalay Bay.

O primeiro round teve um início avassalador de Lawler, que mostrou que queria decidir imediatamente e acertou golpes fortes contra o oponente. Hendricks então foi tratar de diminuir o ritmo intenso tentando colocar para baixo e nos 30 segundos restantes conseguiu, mas não teve tempo suficiente para poder trabalhar na posição.

No segundo assalto, Johny conectou uma série de combinações socos e chutes baixos, além de demonstrando maior domínio de combate no UFC 181 colocando sempre seu adversário com as costas na grade.

Faltando 20 segundos para o fim, eles novamente foram para a trocação franca e Hendricks encaixou a guilhotina e só não finalizou, pois não havia tempo suficiente.

No terceiro round os lutadores permaneceram mais na luta em pé, com vantagem para Johny que partia para o ataque, enquanto Robbie preferia esperar o momento certo para poder lançar seus socos. Apesar desta estratégia, ao contrário dos 10 primeiros minutos, não tivemos tanta contundência nos golpes de ambos.

No quarto assalto, o ritmo mais uma vez ficou bem morno, porém com um pouco mais de igualdade. Hendricks dominou inicialmente, mas depois Lawler conseguiu o equilíbrio terminando inclusive melhor.

No último e decisivo round, já exaustos, os lutadores até que tentaram terminar o combate por nocaute, inclusive com um sensacional final em que o desafiante foi para cima, porém acabou mesmo indo para as mãos dos árbitros.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC 181, Robbie Lawler vence Johny Hendricks por decisão dividida. Com este resultado na luta do dia 06/12, ele chega agora a marca de 23 triunfos em toda sua carreira e conquista assim o título dos pesos meio-médios na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS