Resultado do UFC 181: Anthony Pettis vence Gilbert Melendez

Anthony Pettis vs. Gilbert Melendez Anthony Pettis vs. Gilbert Melendez Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Anthony Pettis vs. Gilbert Melendez pelo UFC 181 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Mandalay Bay.

O primeiro round começou com Melendez não perdendo tempo e já tentando colocar Pettis com as costas no solo. Apesar de não conseguir colocar para baixo, permaneceu um longo tempo agarrado no adversário lançando seus socos curtos na cabeça, o que acabou por gerar 57 golpes contra apenas 19 de seu oponente.

No segundo assalto, Gilbert novamente aplicou o seu jogo de tentar a derrubada, porém, dessa vez, passou a também aceitar em determinados momentos a trocação franca. Quando tudo parecia que seria decidido por nocaute, Anthony conseguiu aproveitar um descuido de seu adversário numa pegada de pernas que não surtiu efeito e conseguiu a guilhotina muito bem encaixada.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC 181, Pettis vence Melendez por finalização. Com este resultado na luta do dia 06/12, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e mantém assim o título dos pesos leves na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS