Resultado do UFC 181: Eddie Gordon perde para Josh Samman

Eddie Gordon vs. Josh Samman Eddie Gordon vs. Josh Samman Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Eddie Gordon vs. Josh Samman pelo UFC 181 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Mandalay Bay.

Com uma tática muito clara de lutar no solo, Gordon foi logo tratando de colocar Samman para baixo, mantendo nesta posição por 3:56 minutos, lançando seus golpes curtos minando a força de seu adversário e conquistando pontos importantes, já que domínio no chão sempre impressionam os árbitros.

No segundo round, mais uma vez Eddie usou todo o seu poder de wrestling para manter Josh com as costas no octógono do UFC 181, só que o árbitro mandou ambos levantarem por falta de combatividade.

Eis que então, Samman acertou um chute sensacional de esquerda fazendo seu adversário apagar. Uma vitória que, sem dúvida, lhe dará grande moral na organização e de virada, já que estava dominado até então na batalha.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC 181, Josh vence Eddie por nocaute. Com este resultado na luta do dia 06/12, ele chega agora a marca de 12 triunfos em toda sua carreira e mostra que vive um bom momento já que é sua terceira vitória consecutiva, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS