Resultado do UFC 181: Clay Collard triunfa sobre Alex White

Alex White vs. Clay Collard Alex White vs. Clay Collard Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Clay Collard vs. Alex White pelo UFC 181 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Mandalau Bay.

O primeiro round foi um show no duelo em pé com trocação franca por diversas vezes, o que deixou bastante o jogo em aberto. Ao todo, o lutador Collard teve no total 35 golpes com 40% de aproveitamento contra 24 de Alex com 50% de acerto.

Já no segundo assalto, Clay colocou acertou um ótimo soco e foi para o estrangulamento logo no início, porém acabou não encaixando a posição correta para finalizar naquele que foi seu melhor momento.

Curiosamente, o ritmo dos lutadores acabou diminuindo consideravelmente e a luta ficou ainda mais aberta pelo UFC 181. No último minuto, mais uma vez Collard teve uma ótima chance de vencer através de armlock só que, assim como aconteceu anteriormente, não conseguiu a finalização contrariando as expectativas já que é especialista em wrestling.

No último e decisivo assalto, finalmente White acordou e tentou partir com tudo acertando mais socos e chutes que seu adversário, só que acabou não sendo o suficiente para ganhar o duelo. Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC 181, Clay Collard vence Alex por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 06/12, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira. Curiosamente, ele é o quarto lutador mais jovem na organização do Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS