Resultado do UFC 181: Matt Hobar perde pra Sergio Pettis

Sergio Pettis vs. Matt Hobar Sergio Pettis vs. Matt Hobar Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Matt Hobar vs. Sergio Pettis pelo UFC 181 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 06 de dezembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Mandala Bay.

O primeiro round começou com tudo. Hobar acertou um grande soco de direita que fez seu oponente desabar. Ele então buscou conectar golpes visando o nocaute, mas não foi contundente o suficiente. Na sequência, ele ainda conseguiu duas boas quedas, algo que sempre impressionam os árbitros permanecendo por 2:42 minutos no controle.

No segundo round uma grande reviravolta aconteceu. Sergio Pettis finalmente acordou na luta no UFC 181 e colocou sua trocação em prática acertando bem seu adversário e inclusive por pouco acabou não obtendo a vitória imediata.

No último minuto, Matt Hobar aplicou uma boa queda, só que por muito pouco acabou não recebendo o triângulo invertido sendo obrigado a demonstrar o seu talento na defesa de posição, já que é especialista em jiu-jitsu.

No terceiro e decisivo round, o ritmo diminuiu consideravelmente com os dois lutadores mostrando grande cansaço e sem forças para poder vencer por nocaute ou finalização. Com isso, acabou mesmo indo para a decisão dos árbitros. Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC 181, Sergio Pettis vence Matt por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 06/12, ele chega agora a marca de 12 triunfos em toda sua carreira, sua segunda em sequência já que em junho ele venceu Yaotzin Meza, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS