Johny Hendricks e Robbie Lawler disputarão o cinturão no UFC 181

Johny Hendricks Johny Hendricks Foto: Twitter

Reviravolta! Johny Hendricks e Robbie Lawler vão duelar pelo cinturão da categoria dos meio-médios da organização do Ultimate. Será o segundo duelo entre ambos.

No UFC tudo pode mudar em fração de segundos e foi isso que aconteceu nesta semana. Depois da lesão de Chris Weidman, o que fez com que seu duelo contra Vitor Belfort fosse adiado, o Ultimate agiu de maneira rápida e colocou substitutos a altura deste grande combate. Será o duelo entre Johny e Robbie.

Hendricks, de 31 anos, é o atual campeão ao conquistar o título justamente sobre seu próximo adversário numa sensacional luta ocorrida no dia 15 de março deste ano em Dallas, Texas.

Já Lawler, de 32, vem varrendo a divisão obtendo duas importantes vitórias na sequência para Jake Ellenberger por nocaute através de socos e joelhadas e depois para Matt Brown por decisão unânime que o credenciou para a disputa de cinturão.

O combate entre ambos acontecerá no dia 6 de dezembro no templo do UFC em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, na MGM Grand Garden Arena.

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS