Colby Covington afirma que Tyron Woodley é fake

Tyron WoodleyTyron Woodley Foto: Reprodução

De olho numa possível disputa valendo o cinturão dos meio-médios num futuro próximo, o americano Colby Covington afirma que Tyron Woodley é fake e ainda prometeu revelar sujeira bem grave sobre este adversário. Segundo ele, essas revelações poderiam inclusive arruinar sua carreira nas artes marciais mistas.

Tudo porque para “Chaos” Colby Covington, o atual campeão não aparenta ser quem é realmente: “O conheci e Tyron Woodley é uma pessoa sombria, o caráter não é bom. Não tenho medo de atacar seu personagem. É um campeão falso. Estou à procura de grandes lutas, e enho que promover e me comercializar de qualquer maneira que puder. Garanto que não há um homem no mundo que possa me derrubar agora”.

Com quatro vitórias seguidas perante Jonathan Meunier, Max Griffin, Bryan Barberena e mais recentemente Dong Hyun Kim, Colby Covington foi crescendo na divisão e hoje é o oitavo melhor lutador do ranking. Já Tyron Woodley vem de vitória extremamente criticada pelos fãs e Dana White versus Demian Maia pela decisão unânime via árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC 214

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES