Assista a pesagem do UFC 179 Rio e conheça o limite de peso dos atletas

Glover Teixeira Glover Teixeira Foto: Twitter

Veja todas as informações da pesagem oficial do UFC 179 Rio com a transmissão e horário de que irá acontecer às 16h nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, um dia antes do evento oficial que promete muito.

Aqui você não perde nada do UFC Rio que será recheado de brasileiros nas mais diversas divisões e inclusive a tão aguardada batalha valendo o cinturão da categoria dos penas entre José Aldo e Chad Mendes

Para assistir a pesagem do UFC 179, você pode acompanhar ao vivo a transmissão do Canal Combate ou também pelo stream abaixo oficial da organização que vai tra pela internet tudo o que antecede o momento mais difícil para os atletas.

Fabricio Camoes e Tony Martin, Yan Cabral e Naoyuki Kotani e Beneil Dariush junto com Diego Ferreira precisarão pesar no máximo até 70 kg, enquanto Gilbert Burns e Christos Giagos, além de William Macario e Neil Magny tem o limite de 77,11 kg.

Felipe Arantes e Andre Fili com Darren Elkins e Lucas Martins não podem passar de 65.77 kg, já Scott Jorgensen e Wilson Reis precisam ficar abaixo de 56 kg.

Já no duelo entre os pesos meio-pesados o limite que Fabio Maldonado, Hans Stringer, Phil Davis e Glover Teixeira terão que bater, e devem conseguir isso com tranquilidade, é de 93kg.

Já no combate valendo a luta principal e o cinturão da divisão, José Aldo e Chad Mendes não podem ultrapassar a marca de 66 kg.

Assista abaixo a pesagem do UFC 179 no dia 24/10/2014 diretamente do Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS