UFC Glendele receberá luta entre Gilbert Durinho Burns x Lando Vannata

Gilbert Burns Gilbert Burns Foto: Reprodução da internet

Depois da Comissão Atlética da Flórida vetar a participação de Gilbert Durinho Burns contra Olivier Aubin-Mercier neste sábado (24) alegando que o brasileiro não teria condições de bater o limite de peso da categoria leve que é até 70,3kg, o Canal Combate confirmou que ele tem um acerto verbal para lutar no UFC Glendele diante de Lando Vannata, dia 14 de abril.

 

Representando a Blackzilians, Gilbert Durinho Burns tem 14 lutas no MMA e dessas venceu 12 e perdeu duas. Pupilo de Vitor Belfort, sua última luta ocorreu no UFC Fight Night 116 em setembro passado quando venceu Jason Saggo por nocaute no segundo assalto, o quarto da carreira.

Membro da Jackson Wink MMA Academy, Lando Vannata possui 12 batalhas nas artes marciais mistas, venceu 9, perdeu dois enfrentamentos e tem um draw. Curiosamente, três das quatro lutas disputadas no Ultimate foram premiadas com bônus, inclusive a última quando empatou com Bobby Green.

Ao que tudo indica este combate deverá ser marcado por um intenso duelo no solo, pois Gilbert Durinho tem 7 vitórias deste modo e é faixa preta de jiu-jitsu brasileiro, já Lando Vannata finalizou quatro oponentes e começou a lutar MMA no BJJ.

Saiba mais: 

UFC Glendale

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS