Resultado UFC Glendale - Dustin Poirier vence Justin Gaethje

Dustin Poirier x Justin Gaethje Dustin Poirier x Justin Gaethje Foto: supermma/ufc

E na última luta do UFC Glendale / On Fox 29, Dustin Poirier vence Justin Gaethje pela categoria dos leves e conquista desta forma sua segunda vitória profissional nesta companhia das artes marciais mistas consecutivamente. A outra ocorreu contra Anthony Pettis em novembro passado por nocaute no terceiro assalto.

Numa luta insana, os lutadores já iniciaram o primeiro round numa trocação franca. Ao seu estilo, Dustin Poirier pressionou muito dando várias sequências de golpes, mas Justin Gaethje sobrevivia como podia. No terceiro round, ele viu o oponente perder um ponto por dedo no olho e o que podia ser o início de uma administração da vantagem tornou-se um combustível a mais para vencer. Conectando uma sequência forte deixou o adversário balançado até finalmente nocautear.

Com este resultado no UFC Glendale, “The Diamond” Dustin Poirier fica com 23 vitórias e se aproxima de uma disputa de cinturão do Ultimate Fighting Championship, já “The Highlight” Justin Gaethje que no dia 2 de dezembro de 2017 perdeu por nocaute no segundo assalto para Eddie Alvarez tem agora dois reveses.

Saiba mais: 

UFC Glendale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC GLENDALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS