Resultado UFC Glendale - John Moraga supera Wilson Reis

Wilson Reis x John Moraga Wilson Reis x John Moraga Foto: supermma/ufc

Na divisão dos moscas, John Moraga supera Wilson Reis neste UFC Glendale ou UFC on Fox 29 realizado nos Estados Unidos e emplaca a terceira vitória consecutiva, afinal anteriormente ele lutou contra Ashkan Mokhtarian e Magomed Bibulatov e em ambas acabou vencendo por unanimidade e nocaute, respectivamente.

O plano tático de John Moraga era claramente manter-se em pé e evitar o jiu-jitsu e wrestling afiados de Wilson Reis, que chegou a dar duas quedas no primeiro round e uma no segundo e manteve-se vivo mesmo com uma joelhada, mas foi o oponente quem teve a única oportunidade de finalizar nos cinco primeiros minutos. O brasuca teve a melhor oportunidade no último assalto quando ficou nas costas e quase obteve a 11ª finalização na carreira, porém não conseguiu passar o braço no pescoço e perdeu por decisão unânime.

Obtendo este resultado no UFC Glendale, John Moraga soma 19 vitórias e seis reveses, já o brasileiro Wilson Reis que primeiro perdeu a disputa pelo cinturão para Demetrious Johnson e depois acabou nocauteado por Henry Cejudo soma agora nove insucesso profissionalmente.

Saiba mais: 

UFC Glendale

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • John Moraga

    John Moraga

    Peso Mosca 57 kg Arizona Combat Sports / MMA Lab
  • Wilson Reis

    Wilson Reis

    Peso Mosca 56 kg BJJ United / Godoi Jiu-Jitsu