Resultado UFC Glendale - Alex Cowboy vence Carlos Condit

Carlos Condit x Alex Oliveira Carlos Condit x Alex Oliveira Foto: supermma/ufc

E no co-main event do UFC Glendale / On Fox 29, Alex Cowboy vence Carlos Condit pela categoria dos meio-médios e volta a vencer o que não acontecia há uma apresentação, desde quando derrotou Ryan LaFlare nocauteando-o no segundo assalto dia 22/07/2017 numa performance que rendeu bônus.

Depois de um primeiro round aonde começou melhor dando uma queda e ficando por cima, Alex Oliveira Cowboy tomou a virada de Carlos Condit e terminou passando por vários apuros quase sendo finalizado no mata-leão. No segundo assalto, ele voltou com uma tática similar dando a derrubada, todavia mais uma vez ficou por baixo depois de algum tempo. Em seguida deu uma pedalada fazendo o norte-americano sentir. Assim, pegou nas costas e finalizou numa guilhotina justa.

Com este resultado no UFC Glendale, o brasileiro Alex Cowboy Oliveira soma 18 vitórias e pode entrar no top 15 da divisão. Atualmente ele não é ranqueado. Já o “Natural Born Killer” Carlos Condit não vence há quatro lutas. Anteriormente já havia perdido para  Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny.

Saiba mais: 

UFC Glendale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC GLENDALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS