UFC 223 terá Alex Caceres x Artem Lobov

Alex Caceres Alex Caceres Foto: SUPERMMA/UFC

Os lutadores Alex Caceres x Artem Lobov se enfrentarão pela divisão dos penas do Ultimate Fighting Championship no UFC 23 em Brooklyn, Nova York, dia 7 de abril. A informação foi veiculada pelo jornalista Ariel Helwani do site MMAFighting.com.

O “Bruce Leeroy” Alex Caceres interrompeu na sua última luta diante de Rolando Dy uma sequência de dois reveses consecutivos para Yair Rodriguez e Jason Knight. A vitória ocorreu por nocaute no segundo round. Profissional de MMA desde 2008, ele sustenta 13 triunfos, 11 reveses e dois bônus pela melhor luta e finalização da noite.

Russo, mas lutando representando a Irlanda, Artem Lobov lutará no UFC 223 para não sacramentar sua pior fase no Ultimate Fighting Championship. Tudo porque o parceiro de treinos de Conor McGregor perdeu para Cub Swanson e Andre Fili, ambas ano passado, e igualou o pior momento quando foi superado por Ryan Hall e Alex White nas suas duas primeiras batalhas nesta franquia. Além disso, ele tem 14V e 14D.

Especializado na luta em pé,  Artem Lobov ainda não venceu nenhum compromisso no Ultimate que não fosse por decisão dos árbitros laterais, enquanto o pouco ortodoxo Alex Caceres não perde nocauteado desde 2015 contra Francisco Rivera.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS