Tyron Woodley analisa luta entre Rafael dos Anjos e Robbie Lawler

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

O campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley fez uma análise sobre a luta entre Rafael dos Anjos e Robbie Lawler durante o UFC Winnipeg realizada no Canadá durante o último sábado, dia 16 de dezembro. Segundo declarou o norte-americano, ele não ficou impressionado e viu muitas falhas na vitória de RDA sobre o ex-detentor da cinta.

“Vamos ver o que o UFC vai decidir. Analisei a luta entre Robbie Lawler e Rafael dos Anjos e qualquer um desses dois caras seria nocauteado se me enfrentasse. Ficou claro para mim que a inteligência de luta deles não é tão alta quando se esperaria de quem luta pelo direito de buscar o título. Ambos falaram sobre aumentar o ritmo, disseram que fariam várias coisas. Vi muitas falhas no jogo deles, que com certeza poderiam ser exploradas”, afirmou Woodley a Fox norte-americana.

Com a terceira vitória consecutiva, Rafael dos Anjos passa a ter 28 vitórias e continua somando nove reveses. Além disso, o brasileiro torna-se o segundo no ranking da categoria divulgada pelo Ultimate Fighting Championship. Sendo assim, a expectativa é ele enfrentar Tyron Woodley no meio da temporada 2018, afinal seu oponente passou por uma cirurgia recente no ombro e só estaria apto a voltar a competir neste período.

Saiba mais: 

UFC WINNIPEG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC WINNIPEG
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS