Glover Teixeira não se anima com desafio de Jimi Manuwa

Glover Teixeira Glover Teixeira Foto: Reprodução

Após nocautear Misha Cirkunov no primeiro round do UFC Winnipeg do último sábado (16), Glover Teixeira recebeu o desafio de Jimi Manuwa para enfrentá-lo dia 17 de março em Londres, mas o brasileiro não se mostrou muito animado com o convite feito pelo lutador que perdeu sua última apresentação por nocaute diante de Volkan Oezdemir em julho deste ano no UFC 214.

“É claro que o Manuwa quer me enfrentar. Ele perdeu sua última luta. Antes dessa vitória, eu também havia perdido minha última luta, então tive que pegar um cara que estava atrás de mim no ranking, que também vinha de derrota. Então arrisquei muitas coisas, mas eu perdi aquela luta, então tinha que voltar a vencer. Agora, eu sou o terceiro do mundo, então não sei…Vamos ver com o UFC, com meu empresário. Se eles acharem que essa luta faz sentido, então vamos lá. Eu luto com qualquer um e em qualquer lugar. Será que o Jimi Manuwa, neste momento, está em uma posição de pedir para lutar comigo em Londres? Por que ele não me enfrenta no Brasil? Ou então em Connecticut (onde vive, nos Estados Unidos)? Ou até mesmo Nova York? Eu não sei. Sou desses lugares. Ele quer lutar no seu quintal e eu terei que viajar até Londres para enfrentá-lo? Nada contra Londres, mas vamos lá, cara, me dá um pouco de crédito. Seria como eu desafiar Cormier depois da minha última derrota”, disse Teixeira numa entrevista concedida ao site MMA Junkie.

Atualmente na terceira colocação entre os lutadores dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship, Glover Teixeira terminou este 2017 em alta com duas vitórias sobre Misha Cirkunov e Jared Cannonier e um revés para Alexander Gustafsson. O "Poster Boy" Jimi Manuwa por sua vez é o quarto melhor colocado e, após duas ótimas performances sobre Ovince Saint Preux e Corey Anderson acabou superado em sua última apresentação.

Saiba mais: 

UFC WINNIPEG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC WINNIPEG
LUTADORES
  • Glover Teixeira

    Glover Teixeira

    Peso Meio-Pesado 93 kg Teixeira MMA e Fitness
  • Jimi Manuwa

    Jimi Manuwa

    Peso Meio-Pesado 93 kg Keddles Gym / Nova Força Brazilian Jiu-Jitsu
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS