Assistir o UFC Winnipeg - Robbie Lawler x Rafael dos Anjos e suas lutas

Robbie Lawler x Rafael dos Anjos Robbie Lawler x Rafael dos Anjos Foto: SUPERMMA/UFC

Saiba como assistir o UFC Winnipeg e suas 11 lutas ao vivo neste sábado, dia 16 de dezembro, no Canadá. A edição, também chamado Fight Night 124, vai ter como luta principal o brasileiro Rafael dos Anjos enfrentando o norte-americano Robbie Lawler precisando de uma vitória para disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão de momento Tyron Woodley.

Online, o site Combate.com e na TV o SporTV 2 irão passar as duas primeiras lutas do card preliminar a partir das 18h45m que será entre Erick Silva x Jordan Main e Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose. Já via pay-per-view, o Canal Combate transmitirá todo o evento na íntegra e ao vivo inclusive o duelo do brasuca Glover Teixeira vs. Misha Cirkunov abrindo o cartão principal.

E é por ela a única opção que você terá para assistir a luta Rafael dos Anjos e Robbie Lawler que fechará este UFC Winnipeg. Através de sua conta numa rede social, RDA postou um vídeo da encarada dele contra o ex-campeão e, recebendo o carinho dos brasileiros, declarou: “Vamos com tudo! Brasil”.

VEJA MAIS:

Horários das lutas do UFC Winnipeg - Robbie Lawler x Rafael dos Anjos

Saiba mais: 

UFC WINNIPEG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC WINNIPEG
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS