O diretor da CSAC Andy Foster falou sobre o resultado do exame antidoping de Jon Jones que testou positivo para a substância Turbinol. Para ele, esta situação toda não faz sentido, porque “Bones” estava limpo em dois exames realizados antes do duelo contra Daniel Cormier quando reconquistou o cinturão dos pesos meio-pesados no UFC 214 disputado na Califórnia.
"Toda esta situação não faz sentido para mim. Simplesmente não. Se você estiver fazendo um painel de esteroides, então [Turbinol] vai aparecer cada vez. O fato dela não aparecer em [6 e 7 de julho] quando Jon Jones foi testado, isso é uma indicação de que ele não estava com essa substância naquela época. Nesse ponto, pode estar acontecendo duas coisas: ele é extremamente descuidado ou trapaceiro. Sei que já foi extremamente descuidado uma vez em sua carreira ... mas nada disso tem lógica. É por isso que penso que é muito importante que examinemos isso e vejamos todas as evidências disponíveis antes de saltar para conclusões. [...] Precisamos descobrir isso porque é louco. Nós vamos investigar a fundo”, declarou Foster numa reprodução do site BJPenn.com.
E a situação difícil de Jon Jones ganhou novos capítulos nesta semana, pois numa entrevista ao programa The MMA Hour, o ex-campeão Daniel Cormier admitiu que terceira luta contra o seu arquirrival é ‘improvável’, afinal não quer lutar após os seus 40 anos. Atualmente, “DC” tem 38.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov