Thales Leites pode lutar contra Jack Hermansson no UFC 224

Thales Leites x Brad Tavares Thales Leites x Brad Tavares Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador brasileiro Thales Leites poderá lutar contra o atleta suíço Jack Hermansson no UFC 224 no Rio de Janeiro dia 12 de maio. Esta informação foi veiculada pelo site Canal Combate. O Ultimate ainda não confirmou oficialmente.

Lutando na companhia desde 2006, o ex-desafiante ao cinturão dos médios Thales Leites tem neste instante 27 vitórias e oito lutas perdidas na carreira. Desde 2015, vem intercalando conquistas e reveses, sendo que na sua apresentação mais recente, em abril de 2017, ele venceu Sam Alvey por decisão unânime após três assaltos.

Já há dois anos lutando no Ultimate Fighting Championship, Jack Hermansson tem um cartel mais modesto com 16 triunfos e quatro insucessos, sendo que mais recentemente ele perdeu para o brasileiro Thiago Santos por nocaute no 1º assalto terminando uma sequência invicta de duas lutas.

Faixa preta de jiu-jitsu, Thales Leite possui a finalização como uma das suas maiores especialidades, mas já não vence desta forma desde quando derrotou Chris Camozzi no UFC Fight Night: Rodríguez vs. Caceres. Por sua vez, Jack Hermansson já perdeu para um brasileiro sendo finalizado. Foi diante de Cezar Ferreira.

Saiba mais: 

UFC 224

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 224
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS