Resultado do UFC 224 - Alberto Mina é derrotado por Ramazan Emeev

Alberto Mina x Ramazan Emeev Alberto Mina x Ramazan Emeev Foto: supermma/ufc

Segundo brasileiro a pisar no octógono montado no Rio de Janeiro para o UFC 224, Alberto Mina é derrotado por Ramazan Emeev pela categoria dos meio-médios e perde pela primeira vez no Ultimate Fighting Championship após emplacar três triunfos sobre Alberto Mina é derrotado por Ramazan Emeev, Yoshihiro Akiyama e Mike Pyle.

Com 44% das conquistas por finalização, Ramazan Emmev colocou em prática toda sua especialidade na luta agarrada alcançando três derrubadas e mais de 05 minutos no controle da posição. Alberto Miná ainda buscou algumas tentativas de finalização na chave de perna e joelho, porém não encaixou a pegada, lutou boa parte do 3º round com o olho direito praticamente fechado e perdeu por unanimidade (3x30-27).

Obtendo este resultado no UFC 224, o lutador brasileiro Alberto Mina soma um revés na carreira em 14 lutas realizadas, enquanto seu oponente atleta russo Ramazan Emeev chega a 17 triunfos, fica nos três insucessos e mantém seus 100% de invencibilidade, tudo porque em outubro do ano passado derrotou Sam Alvey.

Saiba mais: 

UFC 224

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 224
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS